h1

Te deletei

1 outubro, 2008

Cara, sério. Hoje me encacetei e mandei embora mais da metade do meu orkut.

até então, eu só não aceitava quem eu não conhecia.

Hoje eu olhei e vi que tinha 575 amigos. Pensei: Mentira. Não tenho tanto amigo assim.

O que fiz? Deletei. Saí passando a borracha.

No começo era só pra deletar quem eu não conhecia, acabou sendo uma coleta não seletiva do lixo.

Tinha gente que eu simplesmente não queria mais nem ver, e estavam lá no meu orkut. Aff…

Removi.

E o engraçado é que eu deletei gente que eu nunca vi na vida. Sabe? nem uma vaga lembrança. Como foi que eu adicionei então? Mistéério de dona milu do oráculo orkut.

E outras pessoas que eu simplesmente olhei e disse; não quero mais ser sua amiga. sai daqui, sai!
Não é incrível? Já pensou se fosse assim na vida real? Ia ser uma delícia.

Joguei fora boa parte de uma turma que mal sabe o meu nome, tenho certeza.

Quando vi, mais de 300 pessoas tinham ido embora. Ficaram só 192 (urgência e emergência).

E alguns, eu admito, não tirei por pura vergonha. Já pensou se a pessoa me manda um scrap e eu não tou lá no orkut dela? que mico…

Mas o importante é que eu sei que tenho pelo menos umas 150 pessoas que eu gosto, seguramente. Todas no meu orkut, ao alcance de um click.

Anúncios

One comment

  1. Essa é uma prática que sempre adotei desde meus primeiros perfis do orkut. É foda quando aquele pessoa que tu deletou te encontra depois e fala:”pô, não te vi mais on-line no orkut, te orkuticidou?”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: