h1

Eu e os meus pedaços mal amados

13 junho, 2008

Eles eram curtos quando eu também era curta
Eu cresci um pouco… eles nem tanto
Um belo dia, resolvi me livrar deles
E lá se foram com uma máquina dois.
A minha voz é a mesma, mas os meus cabelos…
Realmente não são mais os mesmos.

Quando eu era pequenina,
nem tinha diferença dos meninos
Eu fui ficando adolescente
E a diferença era tão pequena,
que nem precisava de suporte
Eu amadureci, e a diferença foi junto…
Amadureceu e caiu.

Eu ainda era inocente,
eles já eram calejados
Curei os calos tirando as sapatilhas
E a mente foi ficando cheia deles
Não danço ballet há anos, mas os pensamentos…
Ainda machucam os dedos

E assim foi com o braço curto
as pernas finas
o olho fora do lugar
só sei que eu cresci com eles e eles comigo.

Deixe um comentário