h1

Solidão

19 fevereiro, 2009

Ó. Não é por nada não. mas a picotagem tá de mal a pior nesta terra de meldels.
tou mesmo muito noiada.
com esse negócio dos caras só dizerem “mas que cara legal vc é, meu brother, héin!?”. eu viro UM cara, entende?
que merda.
enquanto isso tenho uma colega que pega 3 picotes super interessantes se fazendo de santa. os 3 acham que ela está super apaixonada e exclusiva.
e um deles, picotaaaaaço e eu doida do meu cu pra dar pra ele, está apaixonadíssimo por ela e me vê como um cara muito legal.
afff… cansada disso.
Quer dizer, que pra pegar alguém, eu não posso ser sincera então?
não posso, num bate papo em que alguém diz que chupar pau é um assunto delicado, dizer que “não acho não. é uma coisa super normal e que pau que não passa pela minha boca não entra na buceta de jeito nenhum”?
isso é tão estranho assim?
é tão irracional e inaceitável uma mulher assumir que sim “gosta de chupar pau, isso não é um favor. é um direito dela. porque chupar pau é gostoso e pronto”?
Porque parece que eu tenho que ficar fazendo esses joguinhos de “oh, não sei se dou” pra conseguir dar esta porra da minha perseguida?
Na minha próxima oração já sei o que dizer:
“Papai do céu, vê se encaixa aí na minha agenda astral alguém que seja pelo menos um pouco inteligente a ponto de sacar que uma mulher que gosta de sexo e não tem problemas em assumir isso pode ser também uma mulher legal e que torce pro America. Beijo, te amo e me manda um sinal”

Porque, né? Agora tou só na base da fé mesmo.

7 comentários

  1. Abalou!


  2. HAHAHAHA

    é engraçado como o mundo pede pra gente usar uma máscara e condena se a elas caem.


  3. Concordo em genero, numero e grau!


  4. Fácil.

    Vira lésbica.

    Homem nao presta, nunca prestou.
    Vai querer pra que?

    Se for pra sexo, usa e ponto. E pronto. 🙂


  5. Enquanto homem do sexo masculino e viril, farei a advocacia do diabo (lê-se por diabo, dos homens).

    Vamos por etapas:

    1. Homens falam abertamente sobre sexo mesmo na frente de mulheres. Mulheres também falam abertamente sobre sexo, mas o evitam diante de homens. Seguindo esta premissa: se falas abertamente sobre sexo sem restrições, então és tecnicamente um homem.

    2. Não é uma questão de puritanismo e sim de elegância. Eu não sou acostumado a dizer às mulheres com quem quero manter uma relação – seja ela amorosa ou carnal – que sou adepto da chupação e lambiscação bucetal. É feio, saca? Soa cafajeste. O correto é falar menos e ter mais atitude… Isso vale para ambos os lados. Já na hora H, do pega-pa-capá, no tuc-tuc-na-marola, as indecências podem surgir infinitas e irrestritas.

    3. Outra coisa… Quando a esmola é muita o santo desconfia. Se algo vem muito fácil se acha que não tem muito valor. É questão de mercado. Nenhum homem que não esteja “na pira” quer periquita fácil, a graça tá na sedução e em todo o caminho que se faz até meter. E quanto mais dificil – ou supostamente dificultado – mais gostoso fica o coito em si. Duvido que as Ferraris tivessem o mesmo charme se fossem destribuidas gratuitamente a quem quisesse ter uma.

    Enfim… Homens são fáceis demais, nada que um banho de loja e uma “assessoria de marketing” não faça para que qualquer mulher consiga dispor com mais eficiência aquele troço que tem no meio das pernas. Uma vagina bem usada é capaz de dominar homens.

    __________________________
    Anne’s answer: Deixa de ser machista. quer dizer então que, pra vc, mulheres têm que se retirarem ao seu silêncio e pronto? Eu, héin?! És exatamente o tipo de homem que eu desprezo. e tenho dito!


  6. Também te gosto.


  7. Bom pra caralho. (hoje tô meio desbocada).



Deixe um comentário